André Tassinari estava fazendo um MBA na London Business School quando começou a planejar a criação da GAROA. Ele notava que nas cidades europeias havia marcas que faziam uma leitura moderna do clássico, enquanto no Brasil normalmente o que se encontravam eram roupas um tanto caretas ou modernas demais, e como a maioria seguia as mesmas tendências tinham todas a mesma cara. Formado em engenharia de produção pela Poli, após anos trabalhando em diferentes empresas decidiu começar um negócio próprio em que pudesse aplicar suas ideias e ideais.

Iara Wisnik, diretora de estilo da marca, conheceu André em 2008, em Paraty, na FLIP. Vinda de uma família de artistas e escritores, antes de se decidir pela moda – se graduou na Faculdade Santa Marcelina – chegou a trabalhar com teatro. O encontro com André revelou que eles tinham muita coisa em comum, do círculo de amizades aos valores e objetivos profissionais. A ideia da GAROA do engenheiro ganhou vida através do processo de criação da estilista.

Mariana Tassinari, irmã de André, se apaixonou pela GAROA desde o início. Filha de pai crítico de arte e mãe fotógrafa, após dois anos de arquitetura se formou em artes plásticas na FAAP. Com seu olhar apurado, viaja pelo mundo captando imagens para seus trabalhos – e garimpando objetos. De arte, de design, de decoração – e roupas. Começou desenhando as estampas da GAROA e foi se envolvendo até se tornar sócia e diretora de arte, cuidando do visual das lojas e das campanhas. Para conhecer seu trabalho artístico, acesse www.marianatassinari.com.

EQUIPE COMPLETA